Sexta-feira, 26 de Novembro de 2010

Mais um Thanksgiving

 

Thanksgiving 2010 (foto da Jo)

 

Mais um thanksgiving passou, o quinto desde que vim viver para os States.

Para mim o dia começou bem cedo, fora da cama às 3 e meia, e antes das 5 da matina já estava no trabalho. Voltei para casa cerca da 11 horas. O perú já estava no forno debaixo da meticulosa supervisão do Husband. Depois do duche obrigatório, assumi eu o comando das operações na cozinha. Muita coisa já estava adiantada da véspera, mas mesmo assim só comemos por volta das 3 da tarde. Eu, o Husband, e o Martim que também teve direito a um pratinho de perú. Antes de refeição demos graças (give thanks) e bridamos com um copito de bom vinho português especialmente guardado para a ocasiao (não, o Martim não teve direito a um copinho de vinho!!!). Depois, ficamos o resto do dia estendidos no sofá, de papo para o ar, a digerir e  a ver filmes de banda desenhada, entre pequenas sonecas.

I'm thankful for my life! And I'm thankful for my Husband, e pelo meu Martim!! E pelo meu trabalho, pelos meus gatos da VIVA, pela minha famÍlia, pelos meus amigos, por todas as coisas boas que tenho na minha vida, por tudo o que me faz feliz! I'm thankful! Eu agradeço!

Jo

 

Catálogo de vôos:
Palavra de Joanina às 16:02

link do post | bote palavra | favorito
3 comentários:
De shark a 2 de Dezembro de 2010 às 15:20
Eu era só para desmentir algum falso pressuposto que se possa ter instalado a propósito da nossa última troca de impressões.
É tudo muito relativo, Joanina, e tu sabes que interpretaste mal o que pretendi dizer.
E agora, pelo simples facto de comentar numa caixa "daquelas" dou o braço a torcer.
Pela tua decisão quanto a isso (publicar ou não) e quanto ao facto de só comentares o meu blogue com o pretexto de te sentires (indevidamente) insultada por algo que lá escrevi veremos no futuro próximo qual é afinal a tua intenção.
Recebe uma beijoca e lembra-te que nunca te fechei a porta do email para poderes esclarecer seja o que for antes de me desancares à vista...
De Joanina a 3 de Dezembro de 2010 às 04:17
Eu aceito a tua beijoca, publico o teu comentário com muito gosto (então porque não haveria de o fazer?) e fico agradavelmente surpreendida por aqui teres vindo, a uma caixa "daquelas", dar o teu braço a torcer.
Na altura fiquei deveras irritada com o que escreveste, e o uso da palavra "cobarde" foi sobretudo o que me fez saltar a tampa. Agora vendo a frio e a distancia, admito que talvez tenha interpretado mal as tuas intenções e "overreacted"(um bocadinho)
Tu lá terás as tuas razoes para embirrares com as ditas caixas de comentários, ou não existências delas, eu lá terei as minhas para a manter da forma que esta, enfim cada um fica com a sua... E continuamos amigos na mesma, com tudo esclarecido e sem falsos pressupostos... E para a próxima quando precisar de te desancar prometo que não o farei a céu aberto... (eu não te desanquei, Shark !... só expressei a minha opinião de uma forma um bocadinho digamos que... inflamada?...) :DDD
Beijoca tambem para ti... e Ah!, nao que tenha que me justificar, mas so para veres que nao censuro comentarios, ate os do site que insiste em me convencer a que eu aumente o penis, ate esses eu publico! :DDD
De metro madrid a 11 de Janeiro de 2011 às 17:11
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou estudando Português, eu não consigo entender tudo, mas quase! ;)

Comentar post

Joanina (sem agá), sou eu!

Dezembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Vôos recentes:

Caso ainda não tenham not...

Caso ainda não tenham not...

Feijoada de Frango

"Only divine order here."...

É tudo farinha do mesmo s...

Walk-n-Tone

Oráculo Chinês

Honestamente

Súplica

Um dia

Vôos passados:

Dezembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Catálogo de vôos

todas as tags

Pesquisa:

 

Altos vôos:

SER FELIZ... APESAR DE TU...

O CULTIVO DAS ROSAS

Eternamente

Carta à minha tia Bió

Carta para a minha Mina K...

O POETA E O GATO

És isto.. E muito mais!

À «Joanina» dos Açores

Oh minhas meninas, Helloo...

Para onde vôo:

blogs SAPO