Sexta-feira, 1 de Agosto de 2008

A guerra do Husband

"Melheres" e homens, eu juro-vos que hoje era minha intenção escrever um post todo bonitinho, e tinha até umas ideias muito engraçadas que me andaram todo o dia a bailar no juízo... Só que agora chego aqui ao "meu posto de trabalho", e vejo que  não há condições para que tal se concretize.

Passo a explicar... O "meu posto de trabalho" é a mesa onde se encontra o meu computador, estando este estratégicamente colocado ao lado do computador que pertence a este "ser do sexo masculino com quem partilho a minha vida", e que é o meu Husband dear. Ora o que se passa é que neste preciso momento, o "ser do sexo masculino com quem partilho a minha vida", está mesmo aqui à minha beira, muito embebido, a jogar um jogo absurdo, com o qual ele é capaz de se entreter horas a fio. Entretanto eu aqui ao lado dele, sinto-me como se estivesse nas trincheiras de uma guerra feroz e sangrenta, pois acontece que o jogo merecedor de tamanho apreço pela parte do Husband, é um desse jogos de guerra muito populares junto dos "seres do sexo masculino"! Só lhes digo pois, que nesta hora, ecoam junto aos meus ouvidos, tiros, gritos, sons de botas a bater no asfalto em passo de corrida, rajadas de metralhadora, explosões de granadas, e outras coisas do género... Como se tudo isso não fosse já  por si só suficientemente perturbador, ainda tenho que "levar" com a voz de comando do Husband, que aos gritos dá ordens aos "macacos" que correm desgovernados, de armas em punho, de um lado para o outro do ecrã!!!... Enfim...  Não há nada a fazer pois já se sabe que os "seres do sexo masculino" são mesmo assim... Eternas crianças que gostam de brincar aos soldados e às guerrinhas.

Moral da história: Depois de estar aqui há mais de meia-hora a tentar concentrar-me na escrita, sem conseguir abstrair-me desta "batalha" que se trava aqui a "paredes meias", não me resta outra hipótese que não a de dar por encerrada a minha actuação (blogger) de hoje. Está visto que neste cenário (bélico), não há inspiração que persista!!...

Agora só me resta mesmo uma solução: Amanhã vou tentar vir para o "meu posto de trabalho" antes que  comece a guerra... Pode ser que tenha mais sorte, pois esta guerra do Husband é como a do Raúl Solnado,  só começa p'la fresquinha!!!

Jo

 

Pum... Pum... RatatataTATATAatatataTA... Pum... Pum... PUM...  Don't shoot me!!!... Pum... Pum.. Follow me!!!... RatatataTATAtatata (a guerra continua)

 

Hoje sinto-me: Nas trincheiras
Catálogo de vôos: , ,
Palavra de Joanina às 05:09

link do post | bote palavra | favorito
|
10 comentários:
De magnolia a 1 de Agosto de 2008 às 09:55
Oh Jo, eu sei bem a que jogo te referes e eu até tenho urticaria quando penso nele, porque esse dito jogo teve algumas culpas no cartorio de eu agora estar sozinha.... mas agora nao importa porque ele junto com as meias e as cuecas levou o joguinho, pc e tudo!!!

Agora divido um pc com o meu André...agora são homenzinhos com poderes, vestidos como elfos e com nomes esquisitos. Mas pelo menos são mais caladinhos!!!!

Tem paciencia Jo, muita paciencia!!!

Beijinhos
De Joanina a 1 de Agosto de 2008 às 16:32
Ai querida Magnólia , tu nem me digas isso que ate fico com urticária também! Sabes que e curioso (sem ter graça nenhuma!) que eu já ouvi muitos casos de relações que ficaram imensamente afectadas por esse tipo de coisas como jogos de computador, chats , demasiado tempo passado na net ... Acho que e preciso saber dosear e infelizmente há pessoas que não o sabem fazer. Por enquanto aqui em casa temos horários mais ou menos estabelecidos, para que tal não acontece, mas nunca se sabe... Vou passar a ter mais atenção !!
Bom fim de semana para ti e para os filhotes!!!
Bj da Jo para os três!
De Bichana a 1 de Agosto de 2008 às 10:24
Ahahahahah! Coitada de ti amiga!
Os homens são eternas crianças, essa é que é essa.
Pelo menos o Martim porta-se bem, não é como o dono!, lolol
Bjnhos!
De Joanina a 1 de Agosto de 2008 às 16:38
Eternas crianças, Bichana!! Sim, pelo menos o Martim salva a "honra do convento"!!
Bom fim de semana!
Bj da Jo
De tempoparaamar a 1 de Agosto de 2008 às 16:44
Passado para agradecer todo seu carinho, obrigada.Olhe aqui em casa não há jogos desses, o meu não é muito de computadores, vê o que faço, e pouco mais é mais de televisão, temos de tudo.Beijinho e bom fim de semana.
Salomé
De poetaporkedeusker a 1 de Agosto de 2008 às 17:07
Imagino os pobres dos teus ouvidos com tanto PUM, RATATÁ...
Um abraço grande e tem paciência... os Husbands são assim mesmo.
De Azoriana a 2 de Agosto de 2008 às 00:03
Temos "husband" para todos os gostos mas ainda bem que ele joga em casa. Se fosse jogar a RatatataTATAtatata por fora era muito pior.
As tecnologias tem tanto de bom como de menos bom mas ai delas se nos fogem.

Amiga Jo, não te admires de andar "caladinha" é que o calor anda a tirar-me as ideias todas e fazer-me ensopar por volta desta hora.

Os danados dos mosquitos é que fazem RatatataTATAtatata por cima da minha cabeça.

Sabes da última... Já que o "husband" de cá não é dono daquela coisa anda agora a dar "tiros" no alvo da freguesia que tu já sabes. Onde é que se arranja um jogo desses? Podia ser que ele ficasse sossegado. :)

E a terra parou de tremer?
Muitos beijinhos!
De Joanina a 3 de Agosto de 2008 às 02:26
Amiga Azor, eu sei que tem estado muito calor ai, e com essa humidade e terrível de suportar. Tens e de vir para aqui, que aqui não faz frio nem calor! Tirando meia dúzia de dias de muito calor ou muito frio durante um ano todo, faz sempre uma temperatura agradável!
Pois tens razão e eu reconheço isso, se ele fosse RatatataTATAtata para fora de casa era muito pior. Mas ele então não e de sair... E também sempre tem se entreter com alguma coisa! Só que as vezes tira-me o juízo! Tem dias que não ligo, mas tem outros dias, acho que talvez porque estou mais cansada do meu juízo , que aqueles tiros são mesmo de matar!!
Olha se o teu husband for como o meu, se lhe arranjares um joguinho deste ele nunca mais da moléstia . Fica entretido horas a fio! Vai ao hiper que lá deve haver... O meu comprou num sale do hiper daqui.
A terra não tremeu mais... Não sei se também esta entretida com algum jogo!!
Bj da Jo
De xana a 2 de Agosto de 2008 às 16:07
ola AMIGA JO estou tao feliz pelo final feliz da saga do cartao verde .amiga estive ausente alguns dias pois o meu computador esta com mil e um problema pois foi os cabos dos trabalhos chegar ate aqui pois o gajo mal se aguenta nas canetas mas eu disse-lhe o´ tu hoje trabalhas meia hora so para dar os parabens ha JO, do verdoso ou vais reta da achada street ou seja licheira municipal da terceira disse isso com a minha voz como fosse uma verdade verdadeira e ele acatou as minhas ordens temos que nos impor .JO UM BJ DA AMIGA XANA CA TE ESPERO PELO NATAL falta pouco
De Joanina a 3 de Agosto de 2008 às 02:32
XanaaaAAAAAaaaa!!!
Fico feliz de te ver de novo por estas bandas!! Já sabia que estavas com pubremas " com o teu computador que a Mena já me tinha dito. Fizeste bem em impor-te com ele hoje que e para ele ver quem e que manda!!
Pois como deves calcular, eu estou muito feliz e aliviada por finalmente ter o meu verdoso!! Agora já sabes, e começar a fazer planos para o Natal!!
Bj da Jo

Comentar post

Joanina (sem agá), sou eu!

Carimbo de vôo:

O Blog da Joanina
Selo

(Usa Ctrl+C p/copiar
e Ctrl+V p/colar
o selo no seu blog)

Horas de vôo:

Dezembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Vôos recentes:

Caso ainda não tenham not...

Caso ainda não tenham not...

Feijoada de Frango

"Only divine order here."...

É tudo farinha do mesmo s...

Walk-n-Tone

Oráculo Chinês

Honestamente

Súplica

Um dia

Vôos passados:

Dezembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Catálogo de vôos

todas as tags

Pesquisa:

 

Altos vôos:

SER FELIZ... APESAR DE TU...

O CULTIVO DAS ROSAS

Eternamente

Carta à minha tia Bió

Carta para a minha Mina K...

O POETA E O GATO

És isto.. E muito mais!

À «Joanina» dos Açores

Oh minhas meninas, Helloo...

Para onde vôo:

Madrinha de vôo:

Azoriana Blog
Azoriana Blog

Carta de vôos:

Vôos contados:

inteliture.com
search engine optimization
Creative Commons License
O Blog da Joanina está licenciado sob uma Licença Creative Commons.
blogs SAPO