Sábado, 17 de Maio de 2008

Os sovacos

Ai "melheres" e homens, que esta já é para aí a 5ª vez que me arrasto do sofá até ao computador, cheiínha de boa vontade para escrever um "postzinho" mesmo à maneira... Uma coisita qualquer sobre o filme que vi ontem à noite... Ou sobre o jantarzinho que cozinhei para mim e para o husband!!... Mas, de cada vez que me proponho a isso, só o simples facto de me deslocar 2 metros, começar a teclar, e pronto, lá tenho eu o suor a escorrer pelos sovacos!!!

Eu sei, eu sei... Eu sei que não vos devia dar estas imagens da minha pessoa, que devia manter a compostura, e deixar que me imaginessem, sempre muito selecta, uma senhora!, por detrás deste ecrã, solene e sobriamente, a teclar  para o mundo!... E sei também que me devia portar como uma lady, e pelo menos utilizar a palavra axilas, em vez de sovacos.

Mas sabem o que é?!... É que são 3 horas da tarde, e desde as 6 da manhã que estão 40 graus, À SOMBRA!!! E eu estou desesperada, já à um "padaço" grande que perdi a fineza e a compostura, e agora só me apetece mesmo é gritar, e dar a saber  ao mundo que:

EU ESTOU A SUAR  DOS SOVACOS!!!!!!

Jo

Hoje sinto-me: No inferno
Catálogo de vôos: ,
Palavra de Joanina às 23:32

link do post | bote palavra | favorito
De poetaporkedeusker a 17 de Maio de 2008 às 23:53
Ó melher, deixa lá os sovacos e vai ver quem se foi meter no blog da Maria, no Ocaso ... ao Acaso! E logo agora que ela anda cheia de trabalho! Bom, se calhar ainda não chegou... é que está a ter uma viagem "moderada", quero dizer "demorada", se é que me entendes. E a pobrezinha nem deve fazer ideia de quem ele seja! É que eu vim tão depressa chamar-te que nem sequer vi se o energúmeno tinha entrado... e esqueci-me de a avisar. Ai, esta cabeça...
De Joanina a 18 de Maio de 2008 às 01:48
Oh melher , tu nem me digas uma coisa dessas!! Como se já não bastasse os calores de que estou a ser vitima, agora ate me deu foi como que um afrontamento!... Não sei se consigo lá chegar, que eu estou muito mal... Mas vou ver se me arrrrrrrrasto!!! Coitadinha da Maria!!! Bj da Jo
De Joanina a 18 de Maio de 2008 às 01:55
Cheguei de lá agora, agorinha... Estou lavada em suores... Do calor e do "nerboso"! Mas já não cheguei a ver nada. Parecia estar tudo na paz dos anjos. Mas pelo que li, parece que houve um grande mistério , ai isso houve!!! Bj da Jo
De poetaporkedeusker a 18 de Maio de 2008 às 02:13
Vai, vai, que eu também vou ver se ele chegou a entrar... se o computador deixar... já se foi "abaixo" três vezes. Já viste um computador pessoal "feito" com o Anómio?
De poetaporkedeusker a 18 de Maio de 2008 às 03:01
Um grande mistério, não! Sete grandes mistérios! Sete vezes este idiota deste computador se foi "abaixo"! Sete vezes! Risquinhas, pintinhas, janelinhas e ... CAPOF! Outro que está "feito" com o Anómio... e esse nem chegou a entrar. Deve ter sido apanhado na fronteira da "moderação" por uma "fiscala" que não estava a entender o que se passava ali... ou pode ser que só passe a fronteira amanhã, devido ao adiantado da hora... amanhã se verá. Uma coisa é certa; nós estaremos lá para o impedir de estragar os bonsai da rapariga!!! Com sono, mas viva o EAA!!!
Olha! O "vendido" do sapo não me dá os adereços do Esquadrão...
De Joanina a 18 de Maio de 2008 às 04:55
O amiga, isto e deveras preocupante. Este Anómio parece que tem mais poder e influencia do que o que nos pensávamos! Ele infiltra-se nos blogs, nos computadores, suborna o sapo, ataca bonsais... E uma verdadeira epidemia!!! Estou a ver que para alem de antivírus , também vamos ter de arranjar antianómios!! Jo
De poetaporkedeusker a 18 de Maio de 2008 às 11:46
É melhor, é! Eu hoje levei quase três horas a abrir o meu Pc... aparecia sempre uma janelinha a dizer "este programa não está a responder"... e depois ficava ali, nem abre, nem fecha... nem para trás, nem para a frente... isto tem de ser obra do Anómio! Daqui a pouco vou ver se ele conseguiu chegar aos bonsai...
Ai, que cansaço...
De Manuela a 18 de Maio de 2008 às 19:55
40 graus!!!

É mesmo só para meter inveja, né?

Beijinhos
De Joanina a 18 de Maio de 2008 às 20:13
Eheh , foi um bocadinho para meter inveja... Mas foi demais o calor! Ontem já estava um bocado desesperada. Felizmente que hoje esta mais fresquinho!!! Esta um dia de sol, lindo, lindo, mas corre uma brisa, o que não deixa o tempo aquecer tanto. Ah, por falar em fazer inveja... Já estou com um bronze...!!! lol Bj da Jo

Joanina (sem agá), sou eu!

Carimbo de vôo:

Horas de vôo:

Dezembro 2011

Vôos recentes:

Caso ainda não tenham not...

Feijoada de Frango

"Only divine order here."...

É tudo farinha do mesmo s...

Walk-n-Tone

Catálogo de vôos

Pesquisa:

Altos vôos:

SER FELIZ... APESAR DE TU...

O CULTIVO DAS ROSAS

Eternamente

Carta à minha tia Bió

Carta para a minha Mina K...

O POETA E O GATO

És isto.. E muito mais!

À «Joanina» dos Açores

Oh minhas meninas, Helloo...

Para onde vôo:

Madrinha de vôo:

Azoriana Blog

Carta de vôos:

Vôos contados:

inteliture.com
search engine optimization
Creative Commons License
O Blog da Joanina está licenciado sob uma Licença Creative Commons.